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A data limite para o envio do resumo é 30 de julho de 2025.
O envio é exclusivamente eletrônico. Não serão aceitos trabalhos encaminhados através de meios além do site.
Os resumos deverão ser enviados através do painel do inscrito com login e senha.
Obrigatoriamente ao menos 1 autor tem que estar inscrito no congresso. Faça sua inscrição no site do evento.
O trabalho deverá ter como tema principal a disfunção miccional em qualquer de seus aspectos, seja diagnóstico anatômico ou funcional e tratamento seja conservador ou cirúrgico.
Não serão aceitas inscrições de trabalhos por outro meio que não seja o sistema de submissão de trabalhos.
O autor responsável pela submissão receberá todos os comunicados relativos à submissão dos trabalhos e suas respectivas avaliações e resultados, ficando responsável por transmiti-los aos demais autores.
Preencha os seguintes dados:
título em letra maiúscula
nome de cada autor com e-mail e instituição (um item em cada campo)
O fluxo de texto deve obedecer as seguintes normas:
Introdução;
Objetivo;
Material e Métodos;
Resultados e Conclusões.
O resumo deve ter no máximo 350 palavras ou 2.500 caracteres (espaços não serão contabilizados) e deve ser enviado em PDF (tamanho máximo de 5Mb) sem o nome dos autores.
Os resumos não deverão conter: fotos, gráficos, tabelas, símbolos ou caracteres especiais, bibliografias e informações pessoais dos autores.
Cada resumo pode ter até 06 autores.
Os resumos inscritos dentro do prazo serão avaliados pela comissão de trabalhos científicos do evento e receberão um dos seguintes pareceres: “Aprovado” ou “Reprovado” . As decisões serão irrevogáveis.
A aprovação será enviada no dia 04/08 para o e-mail do responsável pelo envio do trabalho.
Os 5 melhores trabalhos apresentarão na arena de simulação em horário a ser determinado pela comissão organizadora e receberão, além do certificado, uma menção honrosa do evento!
A existência de erros de digitação, linguagem ou gramática serão motivos para o resumo ser recusado. Os trabalhos não serão devolvidos para correção e nem mesmo corrigidos pela comissão.
Os autores autorizam a Comissão Organizadora a publicar ou divulgar o resumo com finalidade de divulgação do Congresso, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.
Será conferido um certificado para cada Trabalho apresentado no Congresso, obedecendo a ordem dos autores na inscrição do trabalho
SITUAÇÕES QUE NÃO ESTEJAM CONTEMPLADAS NESTE REGULAMENTO SERÃO RESOLVIDAS PELA COMISSÃO CIENTÍFICA DO EVENTO.
14 a 16 de Agosto de 2025
Porto Alegre/RS